15º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro

Até dia 11 de Agosto de 2020 estão abertas as inscrições para o 15º Fest Aruanda do Audiovisual Brasileiro, iniciativa e realização da Bolandeir@rt&mídia em parceria com o Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes (CCHLA) e Reitoria da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

O objetivo é selecionar trabalhos em longa e curta-metragem com até 15 minutos de duração para exibição na 15ª edição do festival, que será realizado no período de 3 a 10 de dezembro de 2020, na rede Cinépolis (Manaíra Shopping), em João Pessoa (PB).

Além de longa e curta-metragens, o festival contempla as categorias TV Universitária, nas áreas de: Reportagem, Interprograma, Documentário, Programa de TV e Interprograma de Animação/Videografismo.

Documentaristas e estudantes de mídias audiovisuais de todo o Brasil podem participar da chamada. Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de agosto de 2020, pelo site do festival.

Os vencedores receberão o Troféu Aruanda. Para mais informações, acesse o regulamento completo no site.

Edital: https://www.festaruanda.com.br/sistema/uploads/arquivos/regulamento/regulamento-festaruanda.pdf