Restam ainda algumas vagas para os cursos de extensão da Escola de Design

Restam ainda algumas vagas para os novos cursos livres de extensão oferecidos pela Escola de Design. Nesse semestre são 19 cursos com conteúdos e duração variados que podem ser feitos por pessoas da comunidade acadêmica ou de fora dela, respeitados um ou outro pré-requisito de idade ou formação.

Há cursos gratuitos, nos quais é cobrada apenas a taxa de inscrição de R$ 20,00, e cursos pagos nos quais o interessado, além da taxa de inscrição (já incluída no valor cobrado), paga valores bem abaixo que os identificados no mercado.

Os cursos oferecidos foram selecionados pelo Comitê de Extensão (que conta com representantes de todos os colegiados e pelo Coordenador do Centro de Extensão) a partir de um grande número de propostas recebidas, que foram analisadas quanto à sua viabilidade, pertinência e currículo do ministrante. Todos os cursos oferecerão certificação para aqueles que completarem 75% de frequência às aulas.

Esse ano a Escola de Design traz duas novidades que irão facilitar o acesso aos cursos.

Uma delas são as inscrições pelo Sympla, uma plataforma online de ingressos, inscrições e gestão de participantes que revolucionou a maneira de se produzir eventos e que hoje é líder no Brasil. Dessa forma, o atendimento aos interessados fica mais ágil e seguro. A outra novidade é que os cursos poderão ser pagos com cartão de débito/crédito com opções de parcelamento conforme normas do Sympla, medida que vinha sendo esperada há algum tempo e que agora pôde ser implementada.

Venha conhecer os cursos e faça sua inscrição. É por pouco tempo as inscrições se encerram restando 48 horas antes do início de cada curso.

As turmas somente serão confirmadas se atingirem o número mínimo de alunos fixado.

Cursos Ofertados:

ARTE E CRIAÇÃO DE CONTEÚDO PARA RPG – Inscrições Encerradas

BRANDING 4.0 – Inscrições Encerradas

CIDADE E DEMOCRACIA: O QUE EU E O DESIGN TEMOS A VER COM ISSO? – Poucas Vagas

CURSO BÁSICO DE DESENHO E CRIAÇÃO PARA JOALHERIA – Inscrições Encerradas

CURSO BÁSICO DE MODELAGEM 3D DE JOIA – Inscrições Encerradas

DESIGN PARAMÉTRICO – Inscrições Encerradas

FAZERES MANUAIS: ARTES TÊXTEIS, DOBRAS E GESTOS NO CONTEMPORÂNEO – Inscrições Encerradas

INICIAÇÃO À EDIÇÃO DE VÍDEO COM ADOBE PREMIERE – Inscrições Encerradas

INTRODUÇÃO A MODA CONTEMPORÂNEA ASIÁTICA – Inscrições Encerradas

INTRODUÇÃO AO RENDER DE METAIS/PEDRAS PRECIOSAS E À REPRESENTAÇÃO TÉCNICA DE JOIAS – Inscrições Encerradas

INTRODUÇÃO AO VISUAL MERCHANDISING – Inscrições Encerradas