Atualização: Espaço Cultural Escola de Design – UEMG seleciona bolsistas 2020

Prezados candidatos a Bolsista do Espaço Cultural Escola de Design – UEMG,

Em atendimento a Reitoria da Universidade do Estado de Minas Gerais que emitiu um comunicado à Comunidade Acadêmica sobre as medidas e recomendações adotadas frente à pandemia declarada pela Organização Mundial de Saúde do Covid-19. O Centro de Extensão da Escola de Design está suspendendo temporariamente as entrevistas de seleção de bolsistas que seriam realizadas nessa quarta-feira dia 18/04 no Espaço Cultural.

Um e-mail já foi encaminhado a todos que se inscreveram no edital. Mas podem repassar essa informação para aqueles que saibam que se inscreveram.

Pedimos encarecidamente que aguardem o agendamento por e-mail de uma nova data para realização das entrevistas ou a mudança no processo seletivo dos bolsistas conforme as orientações que nos serão repassadas pela Pró-Reitoria de Extensão, responsável pelos editais PAEx 2020.

Agradecemos a Compreensão.

Divulgado edital para seleção de cinco estudantes bolsistas do PAEx/UEMG – 2020 para atuar na execução de atividades inerentes ao Espaço Cultural Escola de Design – UEMG. Poderá se candidatar ao presente edital alunos dos cursos de graduação de qualquer curso da Escola de Design, formalmente matriculados na unidade e que tenham alguma experiência na recepção de público e/ou montagem de exposições.

As atribuições e os critérios de seleção estão estipulados no Edital.

O período de inscrições é de 09/03/2020 a 13/03/2020, e o formulário de inscrição deverá ser preenchido online por meio do link abaixo a partir do dia 09. No campo específico do formulário deverá constar um mini-currículo com experiências anteriores do estudante em exposição e eventos. A seleção dos bolsistas será realizada por meio de análise de currículo e entrevista de caráter classificatório. A seleção ocorrerá no Espaço Cultural ou no Centro de Extensão da Escola de Design da UEMG – Praça da Liberdade (localizado no mezanino do Hall de entrada). A data e horário das entrevistas serão divulgadas em breve.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Maiores informações verifique o edital abaixo:

EDITAL Nº 10/2020