CINE VISTA NO ECED, COM JACKSON ABACATU

PRIMEIRA EDIÇÃO DO CINE VISTA DE 2023 TRAZ JACKSON ABACATU

No dia 25/05, quinta-feira, a primeira edição do Cine Vista do Espaço Cultural da Escola de Design da UEMG vai receber o artista visual e cineasta Jackson Abacatu, para a exibição de três dos curtas produzidos por ele.

Abacatu é formado em Cinema de Animação e Escultura na Escola de Belas Artes da UFMG e teve seu trabalho exibido em diversos países pelo mundo. Ele é diretor da produtora audiovisual Etama Produções e vice-presidente do Centro Mineiro de Voluntariado Transformador – Minas Voluntários.

Vamos assistir o  “Fiapo de Infinito”, “Das Caravelas ao self(ie) e 3 temas para 60 janelas.

Separe seu agasalho e venha vivenciar uma ótima noite de cinema, com a vista panorâmica da Praça da Liberdade, como brinde.

Para participar,  acesse o link e se inscreva no Sympla. Haverá emissão de certificados.

Aguardamos vocês!