ATUALIZAÇÃO: Informativo Matrícula Veteranos 1° Semestre / 2020

Prezada comunidade acadêmica,

A Direção da Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais informa que no último 20 de janeiro foi iniciada a mudança da Escola para a Praça da Liberdade e a entrega definitiva das chaves está prevista para 25 de fevereiro de 2020. A organização das salas e demais espaços está sendo realizada e os Coordenadores de Centro, Núcleos e Laboratórios informarão quando os espaços estarão disponíveis para acesso, podendo, portanto, variar conforme cada caso.

As aulas dos veteranos se iniciarão em 09 de março de 2020. Entretanto, será realizada junto com o Diretório Acadêmico, as Coordenações de Curso e a Coordenação de Extensão uma série de atividades para os estudantes, bem como apresentação e ambientação quanto ao novo endereço. O cronograma dessas atividades está sendo planejado para o mês de fevereiro e será divulgado posteriormente.

Em relação às matrículas dos veteranos, segue abaixo o cronograma, todavia, vale lembrar que é necessário o acesso à plataforma Web Giz para realizar a matrícula do 1° semestre de 2020. Assim, todos os alunos devem efetuar a matrícula online, porém somente os alunos com dependências e ajustes devem comparecer na Secretaria acadêmica no dia e horário da matrícula presencial do seu curso conforme informado abaixo:

Datas:

17, 18 e 19/02 – Matrícula online (Web Giz do aluno);

09/03 – Matrícula presencial Design Gráfico;

10/03 – Matrícula presencial Artes Visuais;

11/03 – Matrícula presencial Design de Produto;

12/03 – Matrícula presencial Design de Ambientes.

Horário de atendimento: de 10h às 16h

Local: Av. Antônio Carlos, 7545 – São Luiz – BH/MG.

As aulas bem como as atividades relacionadas aos projetos de pesquisa e extensão se iniciarão em março no novo endereço da Escola de Design – Rua Gonçalves Dias, 1434 – Lourdes / Praça da Liberdade.

As Disciplinas Optativas estarão disponíveis no site da Escola de Design na primeira semana de março de 2020. Para a matrícula on-line basta acessar o site na data informada e realizá-la conforme orientações que estarão em formulário próprio.

Trancamento e pedido de dispensa(s) de disciplina(s) até o dia 27/03.

Assessoria de Comunicação.