Mestrado e Doutorado em Design – Edital nº 02/2021 – 2º semestre

A Coordenação do Programa de Pós-graduação em Design (PPGD) da Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) torna pública a abertura de inscrições e estabelece as normas para o processo de seleção de candidatos(as) ao curso de Mestrado e ao curso de Doutorado em Design para o ano letivo de 2021, aprovado pela Resolução CONUN UEMG 302/2014 recomendado pela CAPES e reconhecido pelo Conselho Nacional de Educação –CNE/CES por meio da Portaria MEC 609/2019, publicada no DOU em 18/03/2019.

O Curso será ministrado nas dependências da Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais (UEMG) e terá duração prevista de 24 (vinte e quatro) meses, para o Mestrado, e de 48 (quarenta e oito) meses para o Doutorado. (Durante o período de isolamento social, as aulas serão ministradas de forma remota).

Serão oferecidas 20 (vinte) vagas de Mestrado e 12 (doze) vagas de Doutorado. O Programa de Pós-graduação em Design (PPGD) reserva-se o direito de não preencher todas as vagas
oferecidas.

As inscrições estarão abertas no período de 21/06/2021 a 25/06/2021, por meio do formulário eletrônico (Formulário Eletrônico de Inscrição PPGD).

Para mais informações acesse o edital

Formulários:

Anexo 4 – EXPOSIÇÃO DE MOTIVOS