Semana dos calouros 2017

Confira aqui a programação da semana de boas-vindas aos calouros, que acontece de 6 a 10 de março.

Bem-vindos, calouros da Escola de Design! Para recebê-los neste primeiro semestre de 2017, o Centro de Extensão e o Diretório Acadêmico preparam uma semana com várias atividades. Entre os dias 6 a 10 de janeiro, as atividades em sala de aula serão flexibilizadas após o término do 2o. horário nos três turnos para que os alunos possam participar das atividades. Confira a programação!

• 06/03 - Segunda-feira (Auditório) - às 9h30, às 15h10 e às 20h40

- Boas vindas aos Calouros pelo Diretório Acadêmico e pela Direção da Escola de Design;

- Apresentação da história da Escola de Design.

- Apresentação dos Coordenadores de Curso e Coordenações de Pesquisa e Extensão.

- Procedimentos para alunos: Secretaria Acadêmica, Biblioteca, Atividades Complementares e Estágios e Núcleo Integrado de Práticas Pedagógicas.

• 07/03 - Terça- feira (Auditório) - às 9h30, às 15h10 e às 20h40

- Apresentação do D.A.

- Lanche coletivo

- Dinâmica de apadrinhamento de calouros por alunos veteranos.

• 08/03 - Quarta- feira (Auditório) - às 9h30, às 15h10 e às 20h40

- Apresentação dos Centros e Núcleos de Pesquisa da Escola de Design

• 09/03 - Quinta- feira (Auditório) - às 9h30, às 15h10 e às 20h40

- Ação Solidária - recolhimento de doações para instituições de caridade

- Confraternização entre calouros e veteranos

• 10/03 - Sexta- feira (Auditório) - às 17h

- Projeto CineClube com o filme THE ROLLING STONES - SYMPATHY FOR THE DEVIL, de Jean-Luc Godard, comentada pelo jornalista e crítico de cinema Fábio Leite, e mediação/curadoria do professor Nélio Costa.