Chamada para submissão de trabalhos no Colóquio Internacional de Design

Coloquio

Prazo estendido até 30/06/2017

A quarta edição do Colóquio Internacional de Design acontecerá no auditório do Sebrae em Belo Horizonte entre os dias 26 e 27 de setembro de 2017 sob a temática  “Design: entre a inovação e a originalidade”.

A proposta desta edição é discutir uma epistemologia do design que contemple a interdisciplinaridade, abrindo espaço para além das fronteiras do nosso país, consagrando nesta edição uma parceria com a Universidad de Palermo, de Buenos Aires, possibilitando o encontro de outras vivências, fazendo com que a experiência do design se configure em reflexões que abordem os mais diversos prismas e que permitam novos e instigantes olhares sobre o design.

A programação já está disponível no site do Evento e contará com a participaçã dos palestrantes Prof. Dr. Jorge Eduardo Gaitto o Estudió Diseño Gráfico en Facultad de Arquitectura, Diseño y Urbanismo de la Universidad de Buenos Aires, Prof. Dr. Ricardo Triska Professor da Universidade Federal de Santa Catarina e Profa. María Verónica Barzola da Universidad de Palermo.

Você também pode fazer parte da programação, as submissões de trabalhos para apresentação no evento foi prorrogada até 30 de junho. Podem ser enviados Artigos/poster e resumos. Acesse aqui para mais informações sobre formatos e aqui para enviar sua proposta.

A realizaçã é do Grupo de Pesquisa Design e Representações Sociais, do Programa de Pós-Graduação em Design – PPGD/UEMG, da Universidad de Palermo e do SEBRAE/MG. Alunos da Escola de Design/UEMG terão 50% de desconto na inscrição que seja efetuada até o dia 30/07.

Coloquio
Cartaz  criado pela Greco Design