Escola de Design oferece cursos de curta duração, abertos a toda comunidade.

Cursos de Extensão

Inscrições de 07 a 19 de agosto, confira mais informações e link para matrícula.

A Coordenação de Extensão da Escola de Design/UEMG divulga 18 cursos de curta duração oferecidos neste semestre. Os cursos são ações extensionistas e serão oferecidos para o público externo à escola bem como, para a comunidade acadêmica. Variam entre 12 a 32h, alguns são gratuitos outros são pagos. Confira no link abaixo a lista da oferta de cursos, dia da aula, período de realização, carga horária e número de vagas.

Cursos de Extensão Escola de Design 2017

Para informações sobre os cursos, clique no botão "AÇÕES" do curso de seu interesse e em seguida em "DETALHES DA DISCIPLINA",  confira o valor do curso, dos materiais, e veja se realmente seu perfil está adequado às restrições quanto à idade, escolaridade e outras habilidades.

Através deste link você também pode fazer sua inscrição. Clique no botão "AÇÕES", item "MATRICULAR", preencha o cadastro e clique novamente em "FINALIZAR MATRÍCULA".

Uma vez realizada a matrícula, o número de vagas em aberto será automaticamente exibido na coluna "VAGAS RESTANTES" até que seja totalmente preenchida a turma.

Também é possível se inscrever na lista de reserva do curso desejado, clique no botão "AÇÕES", item "MATRICULAR (vaga excedente)", preencha o cadastro e clique novamente em "FINALIZAR MATRÍCULA". Caso haja alguma desistência ou indeferimento você será comunicado.

As informações sobre pagamento dos cursos que são "pagos" serão enviadas por e-mail após a confirmação do curso. O pagamento do material será diretamente com o professor.

Outras informações pelo telefone (31) 3439-6514 ou pelo e-mail ce.ed.uemg@gmail.com