Novas vagas para os cursos de Extensão com inscrições presenciais

Estão abertas novas vagas para Cursos de Extensão da Escola de Design ofertados no segundo semestre de 2017.

As inscrições deverão ser feitas presencialmente até o dia 13 de setembro no Centro de Extensão da Escola de Design – Sexto andar – Sala 67. Para inscrição os interessados deverão apresentar carteira de identidade, CPF e realizar o pagamento.

As vagas estão disponíveis para os seguintes cursos:

Visual Merchandising e Vitrinismo para Varejo

Com as professoras: Fernanda Lyrio Ursine e Amanda Fátima Alvarenga Silveira.

Proposta: Apresentar técnicas de valorização de ambientes comerciais, através de ferramentas estratégicas de diferenciação dos produtos e da marca. Capacitar o aluno no planejamento de ambientes através de conceitos de design e visual merchandising, como: experiências sensoriais; composição; setorização; arranjo de layout e ambientação; informação técnica de exposição e equipamentos para lojas.

Quartas feiras de 17:00 às 18:40. As aulas já iniciaram e vão até o dia 22/11 - Valor do Curso: R$160,00

Fotografia - Um Olhar Diferenciado

Com o professor: Gustavo Djalma de Lima Soares

Proposta: A fotografia eterniza momentos, visões e imagens, na forma em que a memória, na maioria das vezes, falha. Com este curso, pretendo alcançar um  olhar diferenciado e mais aguçado em termos de composição, iluminação e percepção para uma boa fotografia. Desenvolvendo técnicas básicas e avançadas em fotografia, a memória então se eternizará.

Segundas feiras de 17:00 às 19:00. As aulas já iniciaram e vão até o dia 04/12 - Valor do Curso: R$300,00

Encadernação Manual

Com a professora: Laís Freire dos Reis

Proposta: Realizar manualmente 3 tipos de costuras de livro, confeccionar as capas (capa dura, e capa de papel cartão) e executar encadernações que possam ser utilizadas em seus trabalhos de escola ou pessoais.

Sextas feiras de 14:00 às 18:00. As aulas já iniciaram e vão até o dia 10/11 - Valor do Curso: R$300,00

OBS: O Pagamento no ato da inscrição somente poderá ser realizado em dinheiro ou cheque.