Novos Cursos de Extensão

Inscrições de 12 a 30 de setembro, confira mais informações e o link para matrícula

A Coordenação de Extensão da Escola de Design/UEMG divulga mais 7 novos cursos de curta duração oferecidos neste semestre. Os cursos serão oferecidos para o público externo à escola bem como, para a comunidade acadêmica.

As vagas estão disponíveis para os seguintes cursos:

• Pintura artística em Tela – professora Ângela Mara Magalhães
  • Estamparia digital no Illustrator – professora Viviane da Cunha Melo
  • Modelagem e renderização 3D - V-ray para SketchUP – Básico – professora Karen Bastos Silva
  • Stop motion - história, linguagem e prática – professor Renato Duarte Guimarães
  • Serigrafia para produção gráfica – professores Marina Carneiro e Pedro Parrela
  • Esmaltação em metal – professores Ronaldo Fressz e Mara Guerra
  • Lapidação Básica – professor Adriano Mol

As inscrições deverão ser feitas inicialmente por meio do link abaixo, on-line até o dia 30 de setembro (sábado) e a confirmação deverá ser realizada presencialmente até o dia 04 de outubro (quarta feira) no Centro de Extensão da Escola de Design – sexto andar, sala 67. Para esta confirmação da inscrição é necessário apresentar carteira de identidade, CPF e realizar o pagamento do curso - somente em dinheiro ou cheque.

Para mais informações sobre os cursos entre no link, clique no botão "AÇÕES" do curso de seu interesse e em seguida em "DETALHES DA DISCIPLINA", confira o valor do curso e dos materiais, as formas de pagamento, o número de vagas, carga horária, dia do inicio das aulas e horários. Veja também se seu perfil está adequado às restrições quanto à idade, escolaridade e outras habilidades.

Para fazer sua inscrição. Clique no botão "AÇÕES", item "MATRICULAR", preencha o cadastro e clique novamente em "FINALIZAR MATRÍCULA". Uma vez realizada a matrícula, o número de vagas em aberto será automaticamente exibido na coluna "VAGAS RESTANTES" até que seja totalmente preenchida a turma e as vagas excedentes.

A confirmação da matrícula só ocorrerá após o pagamento e deverá ser feita presencialmente. Somente após confirmado o número de vagas será informado por e-mail a realização ou não do curso. Os cursos que não atingirem o número mínimo de confirmações de matrículas serão cancelados e o valor pago será restituído.

Link para inscrição: http://www.ed.uemg.br/matricula-novos-cursos-extensao-2-sem-2017

Outras informações pelo telefone (31) 3439-6514 ou pelo e-mail ce.ed.uemg@gmail.com