19º Seminário de Pesquisa e Extensão

Os projetos da Escola de Design serão aprosentados no Polo 1, entre os dias 08 a 09 de novembro, com sede em Diamantina

A Universidade do Estado de Minas Gerais - UEMG promove nos dias 08, 09 e 10 de novembro de 2017, o 19º Seminário de Pesquisa e Extensão. O evento tem o objetivo de divulgar, socializar e avaliar, tanto a produção extensionista, quanto aquela oriunda da pesquisa científica, desenvolvidas nas Unidades da UEMG, por alunos bolsistas e docentes orientadores e colaboradores.

Dando continuidade ao formato do evento proposto em 2016, o 19º Seminário de Pesquisa e Extensão ocorrerá simultaneamente em três Polos, os projetos da Escola de Design serão aprosentados no Polo 1, com sede em Diamantina, e abrange também alunos e pesquisadores das outras Unidades de Belo Horizonte, Diamantina, Ibirité e João Monlevade;

Serão oferecidas diversas atividades em eventos simultâneos, tais como: palestras, mesas-redondas, oficinas e Minicursos que pode ser cionferido no link: http://www.uemg.br/seminarios/prg.php

A programação de apresentação de Pôsters poderá ser localizada também na página do evento: http://www.uemg.br/seminarios/prg.php

Todos os alunos com participação obrigatória serão custeados pela organização do evento (transporte BH – Diamantina – BH, alimentação e hospedagem em pousada ou hotel de Diamantina ainda a ser definido - divididos em média de dois a quatro estudantes por quarto). Maiores informações foram enviadas diretamente para os alunos participantes e os professores orientadores, caso não tenha recebido o e-mail entre em contato com seu orientador.

Segue o cronograma do primeiro dia – Quarta-feira  – 08/11:

12:00 – Saída de BH

17:00 (previsto) - Chegada a Diamantina – Local: D'Ávila Hall, localizado na entrada da cidade.

17:00 - 19:00 – Credenciamento e distribuição de lanche

19:00 - 19:30 – Abertura oficial - Apresentação Musical

20:10 - Palestra de Abertura

20:40 - Coquetel de abertura

21:30 - Saída dos ônibus com os estudantes para a região dos Hoteis.

O retorno para Belo Horizonte está previsto para logo depois do almoço de sexta-feira, dia 10/11 – Saindo do restaurante.

É importante ressaltar que as aulas na Escola de Design acontecem normalmente no período do seminário, os alunos que estiverem participando terão abono de falta posteriormente mediante certificado de paticipação.