RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DAS DISCIPLINAS ISOLADAS MESTRADO E DOUTORADO

a Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Design divulga o resultado da seleção para disciplinas do 1º sem de 2018.

Para ter acesso aos resultados basta consultar os arquivos anexados aos links abaixo:

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DAS DISCIPLINAS ISOLADAS MESTRADO EM DESIGN 1º SEMESTRE 2018

resultado-das-disciplinas-isoladas-1-semestre-2018-mestrado.pdf

RESULTADO FINAL DO PROCESSO SELETIVO DAS DISCIPLINAS ISOLADAS DOUTORADO EM DESIGN 1º SEMESTRE 2018

resultado-das-disciplinas-isoladas-1-semestre-2018-doutorado.pdf

A matrícula deverá ser realizada presencialmente no dia 02/03/2018 sexta feira de 09:00hs às 11:00hs e de 14:00hs às 16:00hs na secretaria do  Programa de Pós-Graduação em Design - 8º andar da Escola de Design.

O estudante selecionado deverá preencher o formulário em anexo no ato da matrícula.

form-matricula-em-disciplinas-isoladas.doc