SELEÇÃO DE BOLSISTAS LABORATÓRIO DESIGN GRÁFICO - ED UEMG

A Pró-Reitoria de Extensão divulga o Edital PAEx 03/2018 destinado à seleção de 4 (quatro) estudantes para participar da execução de atividades inerentes ao LDG.

O estudante que se interessar em participar do Projeto Laboratório de Design Gráfico da Escola de Design da UEMG –

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Maecenas auctor venenatis nibh nec rhoncus. Fusce vel nisi quam. Etiam arcu tellus, ultricies a pulvinar at, feugiat sed risus. Vestibulum ante.

deverá estar devidamente matriculado do 5º período em diante do Curso de Design Gráfico e ter habilidades comprovadas nos softwares InDesign, Illustrator e Photoshop.

As inscrições podem ser realizadas no período de 05/03 a 09/03 pelo e-mail: coordenacao.ldged@gmail.com.

Para visualizar o edital e formulários acesse o site da PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO - PROEX no link abaixo.