13º P&D - PRAZO DE SUBMISSÃO DOS ARTIGOS PRORROGADO

O 13º Congresso Pesquisa e Desenvolvimento em Design ocorrerá no período de 05 a 08 de novembro de 2018, em Joinville, SC.

O  P&D Design é o evento mais relevante de pesquisa técnico-científica no país, objetiva ser um espaço qualificado para a difusão, trocas e debates sobre investigação e atuação no campo do Design, envolvendo pós-graduação, institutos de pesquisa, empresas e organizações do âmbito local ao global. Entre seus compromissos estão:

Divulgar a produção técnico-científica nacional no campo do Design, principalmente oriunda dos programas de Pós-Graduação stricto sensu;
Promover a integração e o intercâmbio entre grupos de pesquisa no campo do Design;
Difundir a produção científica nacional e internacional nas diversas ramificações do Design;
Aproximar pesquisadores, docentes, profissionais e estudantes da área com profissionais dos setores industriais/serviços, público e social;
Consolidar o Design como campo de pesquisa estratégica para o desenvolvimento do país.

[Lorem ipsum dolor sit amet.][Lorem ipsum dolor sit amet.]

As propostas deverão ser submetidas até 30 de março 2018, por meio de plataforma online que estará disponível no site do evento. Os modelos das modalidades convocadas (artigo completo, iniciação científica, workshop, protótipo e publicação técnica) estarão disponíveis para download no site do evento www.ped2018.com.br.

Não existe limite de proposta por participante. A Comissão Organizadora e o Comitê Científico não são responsáveis por correções de digitação, ortografia ou gramática, nem pela originalidade do trabalho submetido para este evento, de modo que não poderão ter sido apresentados em outro evento, publicados em revistas ou em outro meio de divulgação. Acesse o edital no link abaixo.

Edital e Critérios para Submissão de Propostas

Informações sobre o evento são constantemente atualizadas na fanpage do evento https://www.facebook.com/peddesign2018/

Datas importantes

Fique atendo às datas: