EXIBIÇÃO DE PROJETOS DE PESQUISA E EXTENSÃO NA SEMANA DE RECEPÇÃO AO CALOURO

O Centro de Extensão organizou para recepção dos calouros uma exposição com pôsteres com projetos desenvolvidos pelos Centros da Escola de Design.

A exposição partiu de uma ideia, abraçada pelo Centro de Extensão, da professora Rosângela Mendonça para que os próprios alunos da escola pudessem conhecer melhor o que estava sendo desenvolvido em matéria de pesquisa e extensão e que, muitas vezes, era divulgado e apresentado apenas nos Seminários de Pesquisa e Extensão da UEMG. A exposição dos pôsteres se revelou como uma maneira mais dinâmica de apresentar os Centros da Escola de Design para os estudantes novatos, evidenciando a quantidade de projetos de pesquisa e de extensão desenvolvidos pelos professores com participação direta de alunos bolsistas e voluntários.

[Lorem ipsum dolor sit amet.][Lorem ipsum dolor sit amet.]

A maioria dos projetos apresentados foram selecionados dentre aqueles que participaram dos editais de extensão do PAEx e de pesquisa do PAPq e da FAPEMIG e que possuíam participação obrigatória nos Seminários de Pesquisa e Extensão dos últimos anos. A participação e consequente exibição dos pôsteres era voluntária para essa exposição, mas mais de 40 estudantes encaminharam seus pôsteres para exibição. O grande interesse dos alunos pode ser retarado pelas imagens captadas pela equipe da ASCOM-ED.

[Lorem ipsum dolor sit amet.][Lorem ipsum dolor sit amet.]

A exposição continua aberta a visitação até o dia 23 de janeiro no Hall da Escola de Design, de segunda a sexta de 8h00 às 21h00.

ASCOM - Escola de Design - UEMG