VAGAS REMANESCENTES EM OPTATIVAS 1º SEM 2018

A secretaria divulgou calendário para cancelamento de optativas e matrículas em vagas remanescentes.

Anotem as datas abaixo para realização de cancelamento e também matrícula nas vagas remanescentes das optativas que estão sendo oferecidas nesse primeiro semestre na Escola de Design.

Várias disciplinas ainda não completaram o limite de vagas disponibilizadas, e caso haja desistência de alunos em alguma optativa mais vagas poderão surgir.

Não percam a oportunidade.

O prazo para cancelamento de Optativas será de: 12 a 15 de março e deverá ser realizado presencialmente na secretaria.

As matrícula em vagas remanescentes nas optativas deverão ser realizadas dias 17, 18 e 19 de março, ON-LINE pelo site da ED acessando o link abaixo:

MATRÍCULA EM VAGAS REMANESCENTES

A confirmação da matrícula deverá ser realizadas no dia 21 de março, presencialmente na secretaria.

Horário de atendimento da secretaria: de 09h às 12h e das 14h às 19:30min