PROGRAMA DE MOBILIDADE NACIONAL ABRUEM ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

As inscrições ao programa estão abertas para estudantes de universidades filiadas à Associação dos Reitores de Universidades Estaduais e Municipais.

Os alunos da UEMG na graduação têm a oportunidade de realizar até dois semestres letivos em universidades brasileiras municipais ou estaduais. Ao todo, são ofertadas mais de 1.000 vagas em 16 instituições.  Saiba quais as universidades estão ofertando vagas e os cursos que estão disponíveis no link abaixo:

UNIVERSIDADES PARTICIPANTES

Os interessados em participar do programa deverão ter finalizado o primeiro período do curso na UEMG e, não podem estar cursando o último período no momento do início previsto da viagem de estudos.

A inscrição será realizada por envio da documentação necessária para o e-mail da Assessoria de Relações Internacionais da UEMG: internacional@uemg.br.

Mais informações:

MOBILIDADE NACIONAL