MAIOR CONCURSO DE DESIGN ESTUDANTIL DO MUNDO ESTÁ COM INSCRIÇÕES ABERTAS

O Taiwan International Student Design Competition está com inscrições abertas até 16 de julho.

Organizado pelo Ministério da Educação de Taiwan, o Taiwan International Student Design Competition (TISDC) de 2018 chega à sua 10ª edição. Ele é considerado o maior prêmio de design estudantil do mundo.

Podem participar estudantes de design matriculados em universidades de todo o mundo que sejam nascidos depois de 12 de maio de 1988.  O tema para a edição de 2018 da TISDC é AVANÇO E INOVAÇÃO (Breakthrough and Innovation), e os projetos devem se enquadrar nas categorias Design de Produto, Design Visual, Animação Digital e Design de Serviço.

AS INSCRIÇÕES SÃO GRATUITAS, estão abertas e devem ser feitas até 16 de julho de 2018 por meio do site www.tisdc.org.

Além do Grand Prix, cada categoria possui 1 prêmio de ouro, 1 prêmio de prata e 3 prêmios de bronze.

• O projeto Grand Prix recebe cerca de US$ 13 mil, troféu e certificado;
  • O projeto Gold Prize recebe cerca de US$ 8 mil, troféu e certificado;
  • O projeto Silver Prize recebe cerca de US$ 5 mil, troféu e certificado;
  • O projeto Bronze Prize recebe cerca de US$ 2 mil, troféu e certificado
  • Os projetos que receberem menções honrosas  ganham cerca de US$ 330 e um certificado.

Os finalistas serão anunciados em setembro de 2018, o júri conclusivo acontece em outubro de 2018 e a cerimônia de premiação e a exposição acontecerá em novembro de 2018.

Mais informações sobre as inscrições e premiações para 2018 podem ser acessadas nesse regulamento em inglês: 2018TISDC_EDM_EN.pdf

PASSO A PASSO PARA REALIZAÇÃO DA INSCRIÇÃO