MATRÍCULA ON-LINE EM OPTATIVAS 2º SEM 2018

Divulgado a lista de disciplinas optativas e data para realização de matrículas no site da Escola de Design.

Nesse semestre estão sendo oferecidas 29 disciplinas optativas. O número de vagas por disciplina é limitado, variando de 20 a 40 alunos conforme a disciplina. É vetada a troca e/ou cancelamento de matrícula fora do período estipulado, sendo de responsabilidade do aluno a escolha e o cumprimento das obrigações na disciplina.

LISTA DAS DISCIPLINAS OPTATIVAS

Lembrando que só poderão se matricular nas disciplinas optativas estudantes do Bacharelado matriculados a partir do 3° período e estudantes de Licenciatura a partir do 2° período. Os estudantes podem se matricular em até 3 disciplinas por semestre, desde que os horários não se sobreponham e seja respeitada a disponibilidade de vagas.

As matrículas deverão ser realizadas no site da Escola de Design. O link para matrícula estará disponivel para acesso no site a partir das 08:00 horas do dia 23 de julho até às 21:00 horas do dia 24 julho

MATRÍCULA EM DISCIPLINAS OPTATIVAS

OBS: para evitar conflitos estamos utilizando o mesmo link para as matrículas em vagas remanescentes do primeiro semestre: 1º sem 2018 Vagas Remanescentes.

A confirmação de matrícula de forma presencial deverá ser realizada na secretária da Escola de Design conforme o cronograma:

01/08 (quarta feira) – Alunos do curso de Design de Produto

02/08 (quinta-feira) – Alunos do curso de Design de Ambientes e Artes Visuais

03/08 (sexta-feira) – Alunos do curso de Design Gráfico

Horário de atendimento exclusivo para matricula da secretaria : de 09h às 12h e das 13h às 17h

O período para cancelamento de Optativas será de 01/08 a 07/08, devendo ser realizado presencialmente.

Após a confirmação presencial, caso ocorra alguma desistência vagas remanescentes poderão ser abertas na Secretaria da Escola de Design de 09/08 a 10/08.