Inscrições para Monitoria Voluntária 2ºsem2018

O NIPP- Núcleo Integrador de Práticas Pedagógicas divulga o edital e as vagas para monitoria voluntária no 2º semestre de 2018.

O candidato deverá ser avaliado por meio de entrevista realizada pelo professor responsável da disciplina, em data e horário estipulado por ele com o estudante e confirmado por meio de e-mail, podendo ter o acompanhamento de um representante do NIPP para que seja avaliada a adequação de seu perfil ao exercício da função de monitor.

O aluno interessado no exercício de monitoria deve inscrever-se presencialmente no NIPP (Centro de Extensão) no 6º Andar da Escola de Design nos dias 20 e 21 de Agosto de 2018, apresentando:

I- Ficha de inscrição devidamente preenchida, que pode ser conseguida no Centro de Extensão ou por meio de download no link abaixo:

FICHA DE INSCRIÇÃO (.doc)

FICHA DE INSCRIÇÃO (.pdf)

II- Histórico Escolar impresso (WEBGIZ).

O resultado do processo seletivo está condicionado ao processo de seleção por meio da entrevista realizada pelo professor responsável pela disciplina, está prevista para ser divulgada no mural em frente ao Centro de extensão no 6º andar da Escola de Design, a partir do dia 24 de agosto de 2018 após as 18:00 horas, assim que o professor envie ao NIPP um comunicado sobre o nome do estudante selecionado.

O estudante que realizar o trabalho de monitoria voluntária receberá uma Declaração de Exercício de Monitoria ao final das atividades que poderá ser apresentado ao setor de estágio para serem contabilizadas como carga horária de atividades complementares conforme o quadro específico disponível no site da Escola Design.

É importante destacar que a função de monitor não constitui cargo ou emprego, nem apresenta vínculo empregatício de qualquer natureza com a Universidade.

Mairores informações favor consultar o link abaixo com o Edital.

PROGRAMA DE MONITORIA VOLUNTÁRIA – ESCOLA DE DESIGN / UEMG - Edital 01/2018