Aula aberta sobre joalheria e mercado contemporâneo

O designer Daniel Alvim vem à Escola de Design falar sobre sua trajetória profissional no mercado contemporâneo de joalheria

O Centro de Estudos em Design de Gemas e Joias convida o designer Daniel Alvim para uma apresentação sobre sua trajetória profissional no mercado contemporâneo de joalheria.

Daniel Alvim é ex-aluno da Escola de Design e do Politécnico de Milano, e adquiriu experiência em colaboração com grandes empresas e designers. Em 2011, criou sua própria marca, a "Alvim Jóias", por meio da qual busca imprimir em suas joias em metal, pedra e madeira as qualidades de força, solidez, sensibilidade, qualidade e criatividade.

O evento é uma atividade aberta à comunidade acadêmica, conduzida por meio da disciplina Seminários em Design, do Curso de Design de Produto, e ocorrerá no dia 24/09/2018, sala 81, 8° andar da Escola de Design, no horário de 8:30 às 11:00.
Organização: Professor Túlio Boschi, responsável pela disciplina Seminários em Design e Professor Adriano Mol, coordenador do CEDGEM.

[Lorem ipsum dolor sit amet.][Lorem ipsum dolor sit amet.]