RESULTADO P&E - ESCOLA DE DESIGN

Saiu a lista de projetos selecionados para participação no 20º Seminário P&E de Belo Horizonte.

Segue abaixo para download a lista de bolsistas de Projetos de Pesquisa e Extensão que tiveram a melhor avaliação na edição local do 20º Seminário de Pesquisa e Extensão na Escola de Design da Universidade do estado de Minas Gerais que aconteceu no dia 20 de outubro de 2018 no Auditório e no Hall da unidade, e que receberam recomendação para se apresentar na edição geral do 20º Seminário de Pesquisa e Extensão da Universidade do Estado de Minas Gerais a ser realizada entre os dias 07, 08 e 09 de novembro na Fundação de Apoio e Desenvolvimento da Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais – FADECIT em Belo Horizonte.

Parabéns a todos os bolsistas que se apresentaram.

Arquivo para download:

BOLSISTAS E PROJETOS RECOMENDADOS - ESCOLA DE DESIGN