2ª edição do Curso de Desenhista de Móveis Planejados – PROMOB

O Centro de Estudos em Design da Madeira oferece em parceria com o SENAI/CEDETEM mais uma edição do Curso de Extensão - PROMOB.

SELEÇÃO INTERNA DE ESTUDANTES – Curso de Desenhista de Móveis Planejados – PROMOB

A Escola de Design, por meio do CEMA/ED, está promovendo a 2ª edição do Curso de Desenhista de Móveis Planejados – PROMOB com carga horaria de 60 Horas, o é curso inteiramente gratuito e contará com 12 vagas, tendo seus Certificados emitidos pelo SENAI-FIEMG. O presente Edital se destina à seleção de 12 (doze) alunos para participarem do Curso de Desenhista de Móveis Planejados – PROMOB

O curso é resultado da parceria entre a Escola de Design e SENAI/ CEDETEM para o aperfeiçoamento profissional no desenvolvimento de móveis planejados, será realizado em duas etapas, a primeira irá ocorrer do dia 18/12 a 20/12/2018, quando entra em período de férias, retornando em 04/02 a 20/02/2019 – carga de 04 horas/dia, das 13 às 17 horas, de segunda a sexta feira. (20hs x semana). As aulas serão presenciais na Escola de Design, sala de informática do 3º andar, sala 35.

1. DOS REQUISITOS PARA A INSCRIÇÃO
O estudante deverá estar devidamente matriculado a partir do 4º período em um dos Cursos de Design da Unidade Escola de Design no ano de 2018.
-Ter conhecimentos de informática e pacote Office;
-Preferencialmente já ter participado de atividades acadêmicas nos centros da unidade;
-Ter feito a inscrição e apresentado os documentos necessários requisitados.

2. CARGA HORÁRIA
A carga horária semanal das atividades será de 20 horas (4 h/dia) no período de 18/12 a 20/12/2018 e de 04/02 a 20/02/2019

3. DA INSCRIÇÃO
O formulário de inscrição deverá ser baixado no link:

FORMULÁRIO - PROMOB - ED-UEMG

Após o preenchimento do documento do word no computador e salvo deve ser enviado impreterivelmente até o dia 11 de dezembro exclusivamente para o e-mail do Centro de estudos em Design da Madeira: centrodamadeira@gmail.com.