MATRÍCULA 1° SEMESTRE DE 2019

Datas e orientações sobre o processo de matricula para o 1° semestre letivo do ano de 2019.

A matrícula on-line pelo sistema webgiz:

Deverá ser realizada nos dias 21 a 25 de janeiro de 2019.

A matrícula on-line em disciplinas optativas:

As matrículas deverão ser realizadas no site da Escola de Design. O link para matrícula estará disponível para acesso no site a partir das 08:00 horas do dia 21 de janeiro até às 21:00 horas do dia 25 janeiro.

A matrícula presencial:

A confirmação de matrícula de forma presencial deverá ser realizada na secretária da Escola de Design conforme o cronograma:

05/02 (terça-feira) – Alunos do curso de Design de Produto;

06/02 (quarta-feira) – Alunos do curso de Design de Ambientes e Artes Visuais;

07/02 (quinta-feira) – Alunos do curso de Design Gráfico.

O horário de atendimento da secretaria será de 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00 horas. Os atendimentos serão por ordem de chegada.

OBS.: Aos alunos que não poderão estar presentes no dia da matrícula

A matrícula presencial poderá ser realizada por meio de procuração devidamente preenchida e assinada.

Além da procuração é necessário apresentar a copia dos documentos de identidade do aluno e do procurador.

Link com o modelo da procuração para downloads

O inicio do 1º semestre letivo de 2019 está confirmado para dia 18 de fevereiro.