MATRÍCULAS ON-LINE EM DISCIPLINAS OPTATIVAS DO 1º SEMESTRE DE 2019

Divulgado a lista de disciplinas optativas e a data para realização de matrículas no site da Escola de Design.

Nesse semestre serão oferecidas 19 disciplinas optativas. O número de vagas é limitado, variando de 20 a 40 por matéria. É vetada a troca e/ou cancelamento de matrícula fora do período estipulado, sendo de responsabilidade do aluno a escolha e o cumprimento das obrigações na disciplina.

O quadro e a lista das disciplinas optativas estão disponíveis no tópico Downloads / Disciplinas Optativas da home page.

LISTA DAS DISCIPLINAS OPTATIVAS

Lembrando que só poderão se matricular nas disciplinas optativas estudantes do Bacharelado e Licenciatura matriculados a partir do 3° período. Os alunos podem se matricular em até 3 disciplinas por semestre, desde que os horários não se sobreponham e seja respeitada a disponibilidade de vagas.

As matrículas deverão ser realizadas no site da Escola de Design no link abaixo:

MATRÍCULAS OPTATIVAS 1° SEMESTRE 2019

O acesso estará disponível para acesso à partir das 08:00 horas do dia 21 de janeiro e ficará no ar até às 21:00 horas do dia 25 do mesmo mês.

Sobre a matrícula:

A confirmação de matrícula de forma presencial deverá ser realizada na secretária da Escola de Design conforme o cronograma:

05/02 (terça-feira) – Alunos do curso de Design de Produto;

06/02 (quarta-feira) – Alunos do curso de Design de Ambientes e Artes Visuais;

07/02 (quinta-feira) – Alunos do curso de Design Gráfico.

O horário de atendimento da secretaria será de 09:00 às 12:00 e de 13:00 às 17:00 horas. Os atendimentos serão por ordem de chegada.

O período para cancelamento de Optativas será divulgado posteriormente.

Após a confirmação presencial, caso ocorra alguma desistência, vagas remanescentes poderão ser abertas na Secretaria da Escola de Design em período a ser divulgado.

Assessoria de Comunicação.