Inicio das aulas 1° semestre 2019

Informações sobre o inicio do semestre letivo 01/2019

De acordo com o Calendário de Matricula divulgado pela Pró-Reitoria de Ensino da UEMG, a matrícula dos estudantes novatos (calouros) que tiveram sua admissão via SISU-2019 só será realizada a partir do dia 25 de fevereiro.

Sendo assim, as Coordenações de Curso da Escola de Design, visando não prejudicar metade dos estudantes novatos que só poderiam comparecer as aulas depois da matrícula, propuseram que o inicio do semestre letivo ocorra da seguinte forma:

• 18 a 23 de fevereiro – Aula normal para os alunos veteranos;
  • 25 de fevereiro a 02 de março – Inicio das atividades para os Calouros: aula nos dois primeiros horários e atividades da semana de recepção aos calouros;
  • 03 a 06 de março – Recesso de carnaval e quarta-feira de cinzas;
  • 07 a 09 de março - Aula normal para todos os alunos.

Desejamos a todos professores, funcionários e estudantes um excelente semestre letivo!

Sejam bem vindos!