Espaço Cultural Escola de Design - UEMG seleciona bolsistas

Divulgado edital para seleção de estudantes bolsistas do PAEx/UEMG - 2019 para desenvolvimento de atividades no Espaço Cultural.

O presente edital tem como objetivo selecionar 4 estudantes para atuar na execução de atividades inerentes ao Espaço Cultural Escola de Design - UEMG. Poderão se candidatar ao presente edital alunos dos cursos de graduação de qualquer curso da Escola de Design, formalmente matriculados na unidade e que tenham alguma experiência na recepção de público e/ou montagem de exposições.

ATRIBUIÇÕES DO BOLSISTA

• Dedicar 20 horas semanais às atividades estabelecidas em seu plano de trabalho.
  • Auxiliar na recepção e acompanhamento do público nas visitações ao Espaço Cultural Escola de Design – UEMG.
  • Auxiliar no planejamento e montagem de exposições, cursos, palestras, e demais eventos que ocorrerem no Espaço Cultural Escola de Design – UEMG.
  • Ter disponibilidade para trabalho aos sábados e em alguns dias da semana de 15 às 20 horas.
  • Ter flexibilidade de mudança de turno (de forma esporádica) para auxiliar na montagem de exposições ou acompanhamento de palestras.
  • Elaborar, aplicar e analisar questionários de avaliação das atividades desenvolvidas no Espaço Cultural Escola de Design – UEMG.
  • Elaborar e aplicar lista de presença e elaborar relatórios sobre os projetos por ele acompanhados.
  • Elaborar e aplicar atividades educativas aos visitantes do Espaço Cultural Escola de Design – UEMG.
  • Reunir uma vez por semana com o grupo responsável pelo andamento do projeto.
  • Desenvolver de escrita acadêmica e apresentação no seminário de Pesquisa e Extensão da UEMG.
  • Participar da redação do relatório final de atividades do Espaço Cultural Escola de Design – UEMG.

O período de inscrições é de 01/04/2019 a 07/04/2019, e o formulário de inscrição deverá ser preenchido online por meio do link abaixo. No campo específico do formulário deverá constar um mini currículo com experiências anteriores do aluno em exposição e eventos. A seleção dos bolsistas será realizada por meio de análise de currículo e entrevista de caráter classificatório. A seleção ocorrerá no NIPP - Centro de Extensão da Escola de Design da UEMG na segunda feira do dia 08 de Abril de 2019, de 14 às 17 horas.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO

Maiores informações verifique o edital abaixo:

EDITAL Nº 11/2019