Inscrições Pós Graduação em Design de Calçados e Bolsas

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização em Design de Calçados e Bolsas até dia 30 de abril de 2019.

A Coordenação de Pós-Graduação da Escola de Design torna públicas as novas datas para inscrição no processo seletivo e início das aulas do curso de Especialização em Design de Calçados e Bolsas.  As aulas se iniciarão a partir do dia 17 de maio de 2019.

As inscrições poderão ser realizadas de segunda a sexta das 09 às 12 horas e das 13  às 17 horas na Secretaria de Pós-Graduação da Escola de Design da UEMG até o dia 30 de abril de 2019.

O Curso será ministrado quinzenalmente às sextas-feiras no horário de 18:30 às 22:30 e nos sabados 08:30 às 12:30 e 13:30 às 17:30, no periódo de 20 meses. O valor do curso compreende a matrícula de R$ 495,00 (quatrocentos e noventa e cinco reais) e mais de 20 parcelas de valor R$  495,00 (quatrocentos e noventa e cinco reais), pagas mensalmente.

A forma de seleção, documentos necessários, entre outra informações relevantes, poderão ser consultados no edital de seleção. O formulário de inscrição deverá ser preenchido e apresentado no ato de inscrição.

Acesse:

Assessoria de Comunicação.