Roda de Conversa Online: Processos de Criação – da figura do estagiário ao profissional sênior

A próxima sessão do Roda de Conversa online acontecerá na quarta-feira dia 28/07/2021, das 17:30 as 18:30, pela plataforma Sympla. Esta conversa acontece via uma parceria do Projeto empresa júnior – Ideia Jr da Escola de Design – UEMG, e abordará como tema os processo de criação do designer e as diferentes responsabilidades e vivências entre um profissional estagiário e sênior. Isto tendo como foco principal a experiência prática da convidada Aline Alexa, trabalhando em uma das maiores companhias do Brasil, a Ambev.
Aline é uma mexicana mais paulista, cursou Design – Escola Superior de Propaganda e Marketing – ESPM. Possui dois anos de Ambev Z-TECH > Empório da Cerveja > ZX Ventures BR > ZX Ventures Global, além dos rótulos: Triatleta em construção, Amante de moda, Ex-dançarina. Para conhecer um pouco melhor nossa convidada basta acessas as suas redes sociais nos endereços: linkedin.com/in/alinealexa/  ou instagram.com/alinealexa/.
Ideia Jr. é uma empresa jovem e moderna estruturada em uma das melhores e mais tradicionais escolas de design do país. Cientes das necessidades mercadológicas atuais, nos propomos a prestar múltiplos serviços de Design e Artes, que podem ser contratados em sua totalidade ou em pacotes, de acordo com a demanda ou fase de desenvolvimento na qual o cliente se encontra.
SERVIÇO:
Data: 28/07/2021 – Quarta Feira
Horário: 17h30
Local: Plataforma SYMPLA (Transmissão via Zoom)
Participação: Os ingressos podem ser adquiridos gratuitamente no link: