Diretoria da Escola de Design lança canal de comunicação com a comunidade acadêmica

O “Fala, Diretoria” é um canal de comunicação idealizado pelo diretor em exercício professor Sergio Antônio Silva. A iniciativa surgiu com o intuito de aproximar a diretoria da unidade, com toda comunidade acadêmica.

As publicações são periódicas e tratam de assuntos atuais relacionados à unidade. A primeira edição do informativo, divulgada no dia 26 de agosto, trouxe como pauta as férias do diretor José Arnaldo da Matta Machado, as eleições para o diretório acadêmico e o episódio em que ocorreu o vazamento de água na cozinha da cantina.

A iniciativa do professor Sergio alinha-se, assim a gestão democrática e colaborativa que se pretende para a Escola de Design em tempos de mudança.

LINK PARA O INFORMATIVO