LANÇAMENTO DO LIVRO O GUARDA ROUPA MODERNISTA

O Espaço Cultural da Escola de Design convida para o lançamento do livro “O Guarda-roupa Modernista – o casal Tarsila e Oswald e a moda”, da Editora Companhia das Letras, com a presença da autora Carolina Casarin. Nosso encontro será no dia 12 de abril, quarta-feira, às 19h, e está integrado à programação do Minas Trend Preview, que acontece em Belo Horizonte entre os dias 11 e 13 de abril.

O lançamento do livro faz parte do projeto LER + arte + design, do Espaço Cultural, que tem como objetivo aproximar o público de Belo Horizonte dos autores e dos livros do universo da Arte e do Design, com encontros agradáveis e sessão de autógrafos.

O tema do livro é muito relacionado ao ambiente da Escola de Design, que já oferecia os cursos de Design de Ambientes, Design de Produto, Design Gráfico e Artes Visuais Licenciatura, e a partir de 2020 passou a ofertar o curso de bacharelado em Design de Moda.

Esta será a 1ª edição do projeto LER + arte + design, que tem como parceiros: Tete Rezende, Ibis Liberdade e Livraria da Rua.

Ingressos no Sympla.