LAB BAR realiza com sucesso lives sobre design

Na última sexta-feira, 05 de junho, aconteceu o segundo LAB BAR – um bate papo informal sobre design e comunicação entre professores e profissionais promovido pelo Laboratório de Design Gráfico (LDG) da Escola de Design / UEMG.

Por meio de encontros no Instagram @ldged mediados por professores do LDG, convidados e participantes falam sobre trajetória profissional, projetos, quarentena e afins… e respondem algumas perguntas.

Nesta sexta Mariana Misk e Paulo Mendonça, designer egresso da nossa escola, bateram um papo muito sobre a representatividade negra no design, afrofuturismo e projetos. Foi um encontro tão bacana que os organizadores tiveram que encerrar e começar outra live porque os participantes queriam continuar conversando.

No primeiro LAB BAR, o convidado foi o designer Samuel Profeta. Os encontros ficam gravados no feed do instagram!

No próximo dia 9 teremos outro LAB BAR!