Revista Transverso n. 8 está disponível para o público

A Revista Transverso é uma iniciativa do Núcleo de Design e Cultura – NUDEC do Centro de Extensão da Escola de Design. Tem como Editor, o professor Luiz Henrique Ozanan de Oliveira e conta com a colaboração de um Conselho Editorial convidado entre professores da UEMG e de outras instituições do país e do exterior.

A revista publica trabalhos relacionados à arquitetura, artes visuais, cultura material e imaterial e design, sempre que possível abordando vínculos transdisciplinares com as letras, as artes e as ciências humanas e sociais.

No número 8 da Transverso, a variedade de temas prevalece respaldada pelas diferentes áreas de atuação dos autores, mas já é possível perceber algumas abordagens refletindo o período insólito pelo qual o mundo passa, de uma pandemia e consequentes medidas de isolamento social.

A revista está disponível no site da Escola de Design e na plataforma OpenJournal.

Para acesso a revista, clique na imagem abaixo: