Cerimônia de Colação de Grau na Escola de Design da Uemg

Abraços apertados, lágrimas de alegria e sonhos realizados! No dia 19/10 (quinta-feira), celebramos a colação de grau dos nossos incríveis alunos de Design de Produto, Design Gráfico e Design de Ambientes. Este é um momento que transborda alegria e emoção, onde todas as horas de trabalho árduo se transformam em um diploma repleto de promessas.🎓✨

Nossos formandos são como estrelas em ascensão, iluminando o mundo com sua criatividade e paixão. Cada projeto, cada desenho, cada conceito, agora se torna uma história de sucesso.

Este é apenas o começo de uma jornada incrível, em que vocês continuarão a criar, inovar e inspirar. Estamos imensamente orgulhosos de vocês e mal podemos esperar para ver o impacto que terão no universo do design.

Parabéns, formandos! 🎓✨