Convite para o Networking Internacional de Empreendedores da Semana Internacional de Design da Universidade de Palermo

A comunidade da Escola de Design da UEMG está convidada a participar do Networking Internacional [Virtual] da Semana Internacional de Design organizado pela Faculdade de Design e Comunicação da Universidade de Palermo, a se realizar de 29 de julho a 2 de agosto de 2024.

Para o Networking Internacional são recebidas propostas de estudantes e licenciados de carreiras ligadas ao design, comunicação e criatividade, bem como de empresários que atuam nestas áreas.

Os participantes poderão apresentar seus empreendimentos, projetos profissionais e ideias para as comissões virtuais que se reunirão (via Zoom) para divulgação e criação de redes de trabalho.

A inscrição é gratuita através do site: www.palermo.edu/networkingdc