Escola de Design lançou seu novo portal

Desde o dia  03 de junho está no ar o novo portal da Escola de Design que traz, além de informações atualizadas, uma cara e funcionalidades novas.

O site da Escola de Design completou em 1º de abril de 2019, 10 anos de existência, durante a maior parte dos quais foi de extrema valia para estudantes e professores. Com a evolução da tecnologia, contudo, fazia-se necessário acompanhar as inovações que foram surgindo o que exigiu o trabalho articulado de várias pessoas, entre professores e estudantes de nossa unidade e a Gerência de Informática e a Assessoria de Comunicação da Reitoria.

Desse modo, graças ao esforço conjunto de muitos, o nosso novo portal está no ar, com uma interface gráfica modernizada, funcional e adaptável a dispositivos mobile. Certamente ajustes e inserções ainda serão necessários e para tal contamos com a colaboração de todos que puderem nos oferecer um feedback.

Agradecemos, portanto aos professores, Lucas Ferreira, Giselle Safar e Yuri Simon, aos estudantes Ana Luiza Miguez, Douglas Mendonça, Higor Gonçalves, Marina Nadu, Mateus Agostini, Paulo Mendonça, Rhangel Rocha, Ronion Batista, e o servidor Luiz Gustavo Rocha pelo trabalho realizado.

Em sentido horário, alguns dos estudantes colaboradores Ana Luiza Miguez, Mateus Agostini, Douglas Mendonça, Paulo Mendonça, Ronion Batista, Higor Gonçalves.

O servidor Luiz Gustavo Rocha e os professores Yuri Simon, Giselle Safar e Lucas Ferreira.