Escola de Design / UEMG realiza semana de atividades E:Dentro

Durante a primeira semana de aulas, entre os dias 05 e 11 de maio, a Escola de Design promove uma semana de atividades e ações com a proposta de integração e interação de toda comunidade acadêmica, sob a coordenação das professoras Denise Dâmaris e Nadja Mourão. As ações e as atividades da Semana E:Dentro serão realizadas em modelo totalmente digital, nos canais de comunicação da Escola.

A Semana E:Dentro contará com palestras, apresentações, mesas redondas e atividades diversas. As quais visam apresentar a estrutura da Escola, os planos de ensino e também a pesquisa e extensão desenvolvida pela Unidade Acadêmica. Além disso, também serão abordados temas pertinentes à pandemia e o ensino remoto, design/arte, moda, patrimônio e entre outros.

Entre as atividades da semana E:Dentro também será realizada uma campanha solidária para arrecadação de alimentos e também uma série de debates acerca de diversos temas em parceria com o Festival Internacional de Corais (FIC).

A Semana E:Dentro é uma realização do Centro de Extensão com o apoio da Diretoria, Departamentos e Coordenações da Escola de Design.

Confiram a programação/

Atividades do dia 05 de maio.

Atividades do dia 06 de maio

Atividades do dia 07 de maio

Atividades do dia 08 de maio

Atividades do dia 10 de maio

Atividades do dia 11 de maio (ao vivo)

Mesa redonda “Os novos papéis do design no pós-pandemia 11/05 (ao vivo youtube) às 19 horas.