Um Legado na Moda: Primeira Turma de Design de Moda da Universidade do Estado de Minas Gerais Deslumbra com Talentos Emergentes

“Um Legado na Moda”, um desfile magnífico que celebra a criatividade, a inovação e a dedicação dos talentosos formandos da primeira turma de Design de Moda.

Este evento extraordinário marca não apenas a conclusão de um curso, mas também o início de uma jornada promissora para esses jovens designers.

Ao longo de sua jornada acadêmica, os alunos enfrentaram desafios e superaram barreiras, transformando obstáculos em oportunidades. Cada peça apresentada no desfile é um testemunho do trabalho árduo, da paixão e da visão artística desses jovens designers. Suas criações não são apenas roupas; são expressões de identidade, cultura e estilo, moldadas pela experiência única de cada aluno. “Um Legado na Moda” representa a conquista coletiva de um grupo de jovens visionários que agora estão prontos para deixar sua marca na indústria da moda. Que cada costura, cada textura e cada cor conte uma história poderosa e ressoante. Estamos confiantes de que o futuro da moda está em mãos seguras e criativas.