VETERANOS: Horários, Optativas e Matrícula de Disciplinas Regulares

Entre os dias 12 e 14 de abril serão realizadas as matriculas de estudantes veteranos em disciplinas regulares por meio do WEB ALUNO e, em disciplinas optativas pelo site da Escola de Design.

Atenção às orientações

O primeiro dia de matriculas (12) é reservado para os discentes formandos (de todos os cursos), os quais precisam apenas de horas de estágio, atividades complementares ou optativas. Além dos formandos, os alunos de Artes Visuais – Licenciatura, pois possuem optativas especificas para o seu curso.

Todos os alunos devem acessar à plataforma Web Giz para realizar a matrícula do 1° semestre de 2021(webgiz.uemg.br).

Segue abaixo os quadros de Horários do primeiro semestre de 2021:

Artes Visuais – Licenciatura Noite

Design de Ambientes Manhã / Tarde

Design de Gráfico ManhãNoite

Design de Moda Tarde

Design de Produto Manhã / Noite

Matrícula on-line em disciplinas optativas:

As matrículas em optativas serão realizadas no site da Escola de Design. – ed.uemg.br/optativas-2021

Importante reforçar que os alunos podem fazer no máximo três disciplinas optativas por semestre.

Lista de Disciplinas Optativas 1°/2021

Dúvidas, enviar  e-mail para: ajustematricula.design@gmail.com

Início do semestre dia 03/05/2021.