Matrículas para o 2º Semestre de 2022

Início do semestre e das aulas, dia 08/09/2022.

Entre os dias 01 e 05 de setembro, será o período de realização de matrícula para os estudantes veteranos, nas DISCIPLINAS REGULARES, por meio do WEB ALUNO.

Acesse o link e veja o Quadros de Horários  das disciplinas regulares do segundo semestre de 2022.

A relação com as disciplinas e ementas será publicada no dia 29/08, para que os alunos possam ler as ementas e escolher em quais se matricular.

A matrícula será na aba de cada disciplina, por meio de formulário de inscrições. Lembrem-se que a procura por Disciplinas Optativas é sempre grande, se atentem aos prazos.

Em breve mais informações, divulgaremos o link das inscrições.

Cada aluno pode cursar no máximo três disciplinas optativas por semestre.

Caso haja problema no formulário das OPTATIVAS, entrar em contato com o e-mail: informatica.design@uemg.br, anexando print da tela com o ocorrido.

Para solicitar dispensas, trancamento ou mudança de turno, preencha o Requerimento  e envie para a Secretaria Acadêmica:  secretaria.design@uemg.br