Minas Criativa é o tema do 6º volume da revista iDeia Design

Publicação iDeia Design, que trata assuntos referentes ao design desde de 2012, lança seu 6º volume com o tema ‘Minas Criativa’. O lançamento acontece na próxima segunda-feira (19/04), pelo instagram @ideiadesign.online.

A sexta edição da revista reuniu trabalhos no segmento do design e arquitetura de interiores do território mineiro. A publicação conta com amostras de trabalhos de 16 profissionais do segmento. Compõem a lista de profissionais que contribuíram com a publicação os seguintes designers e arquitetos: Chris Coelho; Regina Padilha;  Henrique Hoffman; Marina Dolabella Dubal; Juliana Vasconcellos; Natália Queiroz; Bruna Raid; Mariana Borges; Thaysa Godoy;Cioli Stancioli; Gabriel Souza; Isabel Brant; Érika Medeiros; Myrna Porcaro; José Lourenço.

Além da publicação impressa, o lançamento contará com o formato virtual da revista, que poderá ser acessada pelo site oficial ideiadesign.online onde, além de todo o conteúdo da versão impressa, também conta com conteúdos multimídia extras, como entrevistas em vídeo, onde se exploram mais as habilidades criativas e curiosidades dos entrevistados. E, na sequência, serão disponibilizadas as matérias, separadamente, no site e no aplicativo (disponível para Android e iPhone).

A iDeia Design é uma publicação gratuita da editora PlexuDesign, em parceria com o Grupo de Estudos em Sistemas Sígnicos no Design da Escola de Design da Universidade do Estado de Minas Gerais