Nova iniciativa do Laboratório de Design Gráfico para contato com estudantes

O LAB BAR é uma iniciativa do Laboratório de Design Gráfico, que visa promover conversas sobre diversos temas conectados com o design. Egressos da Escola de Design, profissionais de destaque no meio acadêmico e profissional são convidados a participar, por meio do recurso ‘live’ da plataforma Instagram*, para relatar sobre sua experiência profissional. A conversa, sempre mediada por um professor da ED, permite que o público interaja com o convidado formulando pergunta ou enviando comentários.

O primeiro convidado será o designer Sam Profeta (@samprofeta). Egresso do curso de design gráfico, Samuel tem larga experiência em design gráfico atuando em diversos projetos no Brasil e no exterior. É o idealizador do projeto Covidesigners (@covidesigners), que visa arrecadar fundos para vítimas da COVID-19 por meio da venda de pôster desenhados por designers convidados.

A primeira rodada do LAB BAR acontecerá na sexta-feira, dia 22 de maio às 19h. Não é necessário efetuar inscrição, basta entrar no perfil do LDG e acessar a live. Estão todos convidados.

*Instagram LDG: @ldged