Ir para conteúdo

Professora da Escola de Design participa de seminário sobre ação climática

Acontecerá no dia 26 de novembro, de 09 às 18h, o seminário Planos Municipais de Ação Climática, na Escola de Arquitetura da UFMG, à rua Paraíba, 697, na Savassi.

O seminário é uma atividade de fechamento do projeto “Avaliação de impactos climáticos e plano de ação climática: desenvolvimento de ferramentas para atender a municípios de pequeno porte”, financiado pelo CNPq e coordenado pela Profa. Roberta Vieira Gonçalves de Souza (UFMG).

A parceria com a Escola de Design (UEMG) se dá via projeto de extensão coordenado pela Profa. Kátia Pêgo, que fará participação no evento.

Além de palestras sobre o impacto da crise climática no planejamento urbano, saúde e demografia das cidades brasileiras de pequeno porte, haverá apresentação das experiências de seis cidades mineiras na elaboração dos seus planos de forma autônoma e participativa.

Maiores detalhes na programação.

Você está sem conexão com a internet