PROGRAMAÇÃO DA SEMANA E:DENTRO 2022

PROGRAMAÇÃO E LINK DE INSCRIÇÃO SEMANA E:DENTRO

A Escola de Design – UEMG executa evento de boas-vindas para discentes, o E:Dentro, Edição 2022.

Organizado pelo Centro de Extensão-CENEX e pelo Projeto Extensionista de Empresa Júnior da Escola de Design – UEMG, @ideiajr. O evento marca o início do ano letivo com uma programação estendida durante todo o mês de maio. O E:Dentro conta com palestras, apresentações, mesas redondas, oficinas, atividades diversas  e tem como um dos principais focos  proporcionar interação entre discentes e docentes.

Anualmente, este evento vem promovendo a produção do ensino, pesquisa e extensão, realizada ou em desenvolvimento da ED, na graduação e no Programa de Pós-Graduação. Inclusive, este ciclo de eventos possibilita a participação dos discentes na organização e produção das atividades, promovendo o desenvolvimento acadêmico da ED.

Acesse o link, veja a programação e se inscreva.