Projetos de Extensão de 2021 – disponíveis para a participação de voluntários

Aos discentes:

Confira a tabela contendo os Projetos de Extensão de 2021, em que o coordenador(a) disponibilizou a participação de voluntários. Esta tabela resume informações principais como: nome do projeto, nome do docente coordenador(a), e-mail de contato do docente e resumo do projeto. A iniciativa busca atender aos estudantes que solicitaram participar como voluntários de projetos extensionistas. Estes projetos poderão continuar em 2022, conforme atividades programadas.
Aqueles que desejarem participar dos projetos como voluntários, deverão enviar um e-mail para o docente coordenador(a)  do projeto, com as seguintes informações:
  • Nome estudante;
  • Curso, turno e período que está cursando;
  • Justificativa relatando o motivo do interesse pelo projeto – resumo máximo 150 palavras.
Estamos compartilhando estas informações para que possam (principalmente estudantes que começaram a cursar a graduação a partir de 2020) cumprir a Carga Horária de Extensão do Plano Pedagógico do seu Curso.
  •  As horas de práticas executadas pelo estudante no projeto deverão ser comunicadas pelo orientador(a) ao Centro de Extensão, para emissão de certificado, após o final de cada semestre letivo.

Caso você não possa participar de nenhum projeto no momento, não tem problema. Em 2022 serão disponibilizadas diversas atividades para atender-lhe!