Quadros de Horários do 2º semestre de 2024 | Em Atualização

Os quadros de horários ainda estão sendo atualizados, por isso, recomendamos que não façam impressão ou download, para evitar desencontro de informações.

Quando há modificações, ele é atualizado automaticamente.

Quadro de horários – DISCIPLINAS REGULARES E OPTATIVAS 2024/2

• O período de matrícula nas DISCIPLINAS REGULARES será de 09 a 14 de setembro, por meio do LYCEUM, no link www.uemg.br
  • A matrícula nas  DISCIPLINAS OPTATIVAS poderá ser feita até o dia 14 de setembro, também no LYCEUM.
  • As ementas, dias e horários das disciplinas ofertadas estão disponíveis no Quadro de Horários.
  • Cada estudante pode se matricular em até três disciplinas.
  • Se você encontrar dificuldades para se matricular nas DISCIPLINAS OPTATIVAS, envie um e-mail para a Secretaria Acadêmica com o assunto: “OPTATIVAS 2024/2”
  •  Para solicitar DISPENSA, TRANCAMENTO ou MUDANÇA DE TURNO,  preencha O REQUERIMENTO, envie para secretaria.design@uemg.br e informe o assunto do e-mail.
  • Em caso de dúvidas, ou dificuldades na REMATRÍCULA, envie e-mail para secretaria.design@uemg.br, com o assunto: “MATRÍCULA 2024/2” e aguarde retorno ou resolução do problema.
  • Lembre-se de que a demanda na Secretaria Acadêmica é maior nesse período e Lyceum pode apresentar algumas inconsistências, se for o seu caso, informe a Secretaria Acadêmica e aguarde.Para mais informações detalhadas sobre o passo a passo da rematrícula acesse o site da Escola de Design e veja o passo a passo.Fiquem atentos, pois podem ocorrer mudanças no quadro até o começo das aulas. Em caso de dúvidas, consulte-o novamente no site.
  • De 16 a 23 de setembro  será o prazo de ajuste de matrícula, rematrícula, trancamento e dispensa de disciplinas, que é quando a Secretaria Acadêmica dará as devolutivas para quem teve dificuldades e entrou em contato por e-mail.