Semana Internacional do Design – Virtual e Presencial 2023

Semana Internacional do Design 2023

A Semana Internacional do Design da Faculdade de Design e Comunicação da Universidade de Palermo, em Buenos Aires, Argentina, é um evento gratuito e aberto que reúne nove espaços voltados para a formação, atualização e aproximação de profissionais, estudantes, acadêmicos e empresários do universo criativo da América Latina e do mundo.
Desde sua primeira edição em 2006, a Semana cresceu e se adaptou às necessidades de seus participantes, incorporando cada vez mais oportunidades para expositores de todo o mundo divulgarem suas ideias, projetos e criações por meio do evento.
Inscrição
As inscrições são gratuitas. Com a inscrição única se pode ter acesso à Semana Internacional do Design e a todas as salas dos diferentes espaços do evento. E ainda se pode enviar propostas de atividades ou apresentações nos espaços com chamadas abertas.
Semana Virtual e Semana Presencial 2023
Em 2023, em sua XVIII edição, a Semana assumirá um formato amplo e híbrido, com atividades que serão realizadas presencialmente e outras virtualmente nas seguintes datas:
Semana presencial de 17 a 21 de julho
Várias atividades serão realizadas na sede da Universidade: maratonas de oficinas e ações vinculadas aos diferentes espaços acadêmicos.
Semana virtual de 31 de julho a 4 de agosto
Os nove espaços que compõem a Semana Internacional do Design oferecerão comissões e conferências virtuais ao vivo.
Para informações completas e inscrição, acesse o site: https://fido.palermo.edu/servicios_dyc/semanavirtualinternacionaldediseno/index.php